Política de Troca

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Moriá Jóias trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

No caso de detecção de eventuais defeitos, haverá necessidade de imediata comunicação ao nosso setor responsável. O contato deverá ser feito por e-mail atendimento@moriajoias.com.br , informando o defeito, acompanhado do código do produto e número do pedido de compra.

Após o recebimento do e-mail o prazo para entramos em contato é de 48hs para resolução do problema em questão.

A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, como por exemplo:

  • peças e pedras quebradas;
  • amassadas;
  • arrebentadas;
  • riscadas por impacto;
  • escurecimento por contato com água (banho, piscina, mar, etc.) no caso de folheados;
  • escurecimento por contato com produtos químicos (perfumes, cremes, detergentes, etc.);
  • Oxidação na prata;

A despesa de envio será por conta do cliente, após a análise e for constatado o defeito de fábrica ressarcimos o custo do frete, caso contrário o cliente fica reponsável também pelo custo de devolução.