Anel de Prata Solitário

Produtos encontrados: 26 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 26 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

oops! não encontramos nenhum resultado para a sua busca

Tente uma nova busca

  • Verifique se digitou corretamente
  • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
  • Procure usar o termo genérico

ANEL DE PRATA SOLITÁRIO

Dá-se o nome anel de prata solitário porque possui uma única pedra cravejada, podendo esta ser branca ou de qualquer outra cor.

Nas joias, os anéis solitários de prata são confeccionados normalmente utilizando de pedras sintéticas como a zircônia que possui o mesmo efeito do brilhante ou diamante. Atualmente, não só a pedra branca é a queridinha nos solitários mas também a azul safira, verde esmeralda e vermelha rubi ganharam seu espaço e fazem a vez dentro desta categoria de anéis.

Muito utilizado também como anel de noivado ou anel de formatura, os solitários em prata são ótimos para presentear justamente por serem delicados e irresistíveis, sem contar que são clássicos, nunca saem de moda e podem ser utilizados junto com a aliança ou combinando com outros anéis na mesma mão.

Anteriormente, os anéis solitários eram usados apenas no dedo anelar (dedo da aliança), porém, hoje em dia com a tendência dos anéis colecionáveis, criou-se o hábito de usar o solitário em qualquer dos dedos da mão, inclusive no indicador que fica um charme!