Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Moriá Jóias trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.
No caso de detecção de eventuais defeitos, haverá necessidade de imediata comunicação ao nosso setor responsável. O contato deverá ser feito por e-mail moriajoiasatacado@gmail.com ou whatsapp (11) 95123-9069, informando o defeito, acompanhado do código do produto e número do pedido de compra.
Após envio do e-mail ou solicitação via whatsapp o prazo para entramos em contato é de até 48hs para resolução do problema em questão.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, como por exemplo:
As despesas referentes á devolução completa ou imparcial do pedido será de responsabilidade da Moriá Jóias, considerando 7 dias posteriores á data de recebimento do pedido. Em caso de solicitação de troca por quaisquer outros motivos que não seja por defeito identificado no recebimento ou arrependimento de compra, a Moriá realizará a troca do produto sem responsabilidade em arcar com as despesas de um novo envio de frete.
Em caso de arrependimento de compra, a Moriá assegura sem quaisquer custo o procedimento de devolução do produto e reembolso do valor pago sendo considerado o prazo máximo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
A Moriá Jóias é muito mais do que uma simples loja online. Ela é o reflexo de uma jornada que começou em 2006, dedicada a transformar o universo das jóias em algo verdadeiramente especial. Nossa paixão por jóias em prata de lei 925 e aço cirúrgico antialérgico é o que nos move a cada dia.