Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Moriá Jóias trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.
No caso de detecção de eventuais defeitos, haverá necessidade de imediata comunicação ao nosso setor responsável. O contato deverá ser feito por e-mail moriajoiasatacado@gmail.com , informando o defeito, acompanhado do código do produto e número do pedido de compra.
Após o recebimento do e-mail o prazo para entramos em contato é de 48hs para resolução do problema em questão.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, como por exemplo:
A despesa de envio será por conta do cliente, após a análise e for constatado o defeito de fábrica ressarcimos o custo do frete, caso contrário o cliente fica reponsável também pelo custo de devolução.
A Moriá Jóias é muito mais do que uma simples loja online. Ela é o reflexo de uma jornada que começou em 2006, dedicada a transformar o universo das jóias em algo verdadeiramente especial. Nossa paixão por jóias em prata de lei 925 e aço cirúrgico antialérgico é o que nos move a cada dia.