A pulseira de aço inoxidável unissex com elos retangulares espelhados estilo Cartier é a combinação perfeita entre elegância e durabilidade. Com 21 cm de comprimento e fecho lagosta seguro, essa peça traz um design marcante e refinado que se adapta ao estilo masculino e feminino com facilidade.
3 mm de espessura, sendo considerada uma pulseira unissex.
Os elos retangulares espelhados refletem a luz de forma sutil, valorizando o visual com um toque moderno e sofisticado. Ideal para quem busca um acessório atemporal, que pode ser usado tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Produzida em aço inox de alta qualidade, é antialérgica, resistente à oxidação e não perde o brilho com o tempo, garantindo beleza por muito mais tempo. Use sozinha para um look minimalista ou componha com outras pulseiras para um mix estiloso.
A Moriá Jóias é muito mais do que uma simples loja online. Ela é o reflexo de uma jornada que começou em 2006, dedicada a transformar o universo das jóias em algo verdadeiramente especial. Nossa paixão por jóias em prata de lei 925 e aço cirúrgico antialérgico é o que nos move a cada dia.