Tornozeleira de Aço Cirúrgico com Estrelinhas Espelhadas

Código: TZ43 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Encantadora e cheia de brilho, esta tornozeleira em aço cirúrgico com pingentes de estrelinhas espelhadas é perfeita para mulheres que gostam de detalhes discretos, mas que fazem toda a diferença no look. Seu design com corrente de elinhos diamantados traz sofisticação e leveza, ideal para compor visuais modernos com um toque lúdico.

Com 24 cm de comprimento + extensor até 28 cm, oferece ajuste confortável e seguro, graças ao fecho lagosta. Os 4 pingentes de estrelinhas espelhadas adicionam charme e simbolizam brilho pessoal, esperança e conexão com sonhos — uma joia delicada que fala com a alma.

Feita em aço cirúrgico, essa tornozeleira é antialérgica, resistente à oxidação e muito durável, perfeita para o uso diário sem perder o brilho e a beleza.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Moriá Jóias é muito mais do que uma simples loja online. Ela é o reflexo de uma jornada que começou em 2006, dedicada a transformar o universo das jóias em algo verdadeiramente especial. Nossa paixão por jóias em prata de lei 925 e aço cirúrgico antialérgico é o que nos move a cada dia.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Aliança Comércio de Acessórios Ltda - CNPJ: 53.712.925/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025